CURSO EAD COMPLETO
DE COPYWRITING
The power of the words.
Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Bem-vindo ao curso completo de Copywriting da Lemonade School. Neste treinamento EAD você dominará todas as técnicas e ferramentas de Copy que precisa para aumentar as suas vendas e se tornar um verdadeiro mestre da escrita persuasiva. Passaremos por todas as técnicas, desde as bases do Copywriting até as principais estratégias utilizadas pelos melhores profissionais, encerrando com aplicações práticas de como colocar tudo para funcionar e, assim, os resultados surgirem rapidamente nos seus negócios. Venha impulsionar a sua carreira com o Copywriting na Lemonade School. Tudo de forma 100% online (Self-Paced), quando e onde quiser.
COMO FAREMOS ?
Serão mais de sessenta (60) vídeos aulas online, e mais de 60 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática cada uma das ferramentas e métodos de Copywriting usados pelos maiores especialistas do Mundo. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático é organizado em módulos, com a seguinte estrutura:
Módulo Bases e Fundamentos do CopyWriting
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O que é Copywriting
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Como se tornar um Copywriter
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Escolha do Nicho para o Copywriting
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Diferença entre Persuasão e Manipulação
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Copy Motivators Pt 1
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Copy Motivators Pt 2
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Triângulo da Kopy
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Regra do Um
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Preço e Valor
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Estruturas de Persuasão
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Teste A/B
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CUB Review
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Teste E Daí?
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Call to Action
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Estratégia Subir no Ombro de Gigantes
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4 Us da Headline
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Ancoragem de Preço
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Melhores Desejos para Venda
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Montanha em um Pôlder Holandês
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Benefício da Vantagem Óbvia
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Transubstanciação
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Inimigo Comum
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Reason Why
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Posicionamento na Copy
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Regra das 3 Provas
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4 Obstáculos Centrais da Venda
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Nível de Consciência
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USP - Unique Sales Proposition
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Característica, Benefício e Benefício Profundo
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Informação e Sabedoria
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Dor e Prazer
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Pré-Suasão
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Diferente vs Melhor
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Big Idea e Mecanismo Único
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Se-Então
Módulo Gatilho Mentais e Storyteling.
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Escassez
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Prova Social
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Autoridade
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Afeição
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Reciprocidade
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Outros Gatilhos
Módulo Práticas e Técnicas Avançadas
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Criação de Ofertas Persuasivas
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Bônus dentro do Copywriting
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Funil de Vendas
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Técnicas para E-mail Marketing
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Definição de Público-Alvo
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Construção de Autoridade
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Copy no Pós-Venda para Continuar Vendendo
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Storytelling no Copy
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Anúncios que Vendem
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Marketing Strategy Copy
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Lead Type
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Copy Ads
INVESTIMENTO
R$ 310,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE
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Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
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Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.
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Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.
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Estimativa média para finalização do curso 2 semanas.
FORMAS DE PAGAMENTO
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Carga horária do curso: 24 horas-aulas.
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Vídeos aulas: 60 aulas.
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Exercícios e Dinâmicas: + 60 atividades.
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Acesso livre por mais de 4 meses.
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Canal online para dúvidas e mentorias.
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Certificação Exclusiva e Oficial LS
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Investimento: R$ 310,00
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(à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
# Como escrever textos persuasivos?
# Como se tornar um copywriter completo e bem-sucedido?
# Como criar ofertas irresistíveis e altamente persuasivas?
# Quais as melhores técnicas de persuasão para usar nas vendas?
# Como posicionar o meu produto para engolir a concorrência?
# Quais são e como usar os gatilhos mentais corretamente?
# Como usar a estratégia de bônus de forma inteligente e bem planejada?
# Quais as técnicas para transformar meu Funil de Vendas em uma máquina geradora de clientes?
# Quais são os segredos para vender mais por E-mail Marketing?
# Como encontrar o seu público-alvo mais lucrativo?
# Como usar histórias que vendem de verdade?
# Quais os conhecimentos que todo copywriter de sucesso tem?