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CURSO DE MARKETING DIGITAL PERFORMANCE

Planejamento e Gerência de Marketing Digital (Performance e Branding).
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Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

Carga Horária:

42 horas-aula.

Datas:

De 26/07 a 08/09.

Dias:

Terças e Quintas Feiras.

Horário:

19h30 às 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Online ao Vivo.

Investimento:

R$ 1.850,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender e utilizar todas as ferramentas de marketing digital para a criação, avaliação e gestão de campanhas de alta performance, com foco em aquisição de clientes, imagem de marca e rentabilização de base (estratégia e plano tático). Além disto, capacitar o aluno para aprimorar o ecossistema digital de negócio, melhorando a curva de valor da marca em ambiente digital. O curso fornecerá uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências do cenário digital, permitindo o aluno utilizar o aprendizado da Lemonade School durante sua jornada profissional e na criação de campanhas de marketing digital e e-commerce.

COMO FAREMOS? 

   

Serão quatorze (14) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de marketing digital. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

O programa, com certificado incluso, será dividido da seguinte forma:

 

1.

Fundamentos e drivers do marketing digital e sua dinâmica com o off-line.

2.

Planejamento de marketing digital e seu modelo de negócios (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engajamento).

3.

Agentes digitais e suas dinâmicas (consumidores, agências, anunciantes, veículos e martechs).

4.

Estratégias de full funnel e os consumidores digital natives

5.

Gestão de empresas ExOs.

6.

Construção de ecossistemas digitais para produtos e serviços.

7.

Gestão de campanhas de Search Ads e estratégias de SEO/SEM (Workshop Google ads e Analytics).

8.

Gestão de Mídia Programática (Real Time Bidding, Display, DSP, SSP, DMP e Martechs).

9.

Gestão de Mídias Sociais e criação de campanhas em Business Manager (Instagram, Facebook e Reels)

10.

Lean Start-up e prototipagem

11.

Gestão de campanhas para vídeo-online

12.

Customer Experience

13.

User Experience

14.

Web Analytics e B.I (Analise de indicadores de campanha).

15.

Digital playbook

16.

Metodologias ágeis e Scrum

17.

Transformação digital e o data driven marketing.

18.

Certificação

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.850,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como criar um negócio digital com diferenciação mercadológica?

2 -

Como criar uma marca e gerar notoriedade através da Internet?

3 -

Como criar e implementar estratégias e ações de Marketing Digital em minha empresa?

4 -

Como montar um plano digital 360o ?

5 -

Como fazer com que as pessoas conheçam meu produto ou serviço usando unicamente canais digitais?

6 -

Como me posicionar em um mercado tão competitivo?

7 -

Onde estão meus clientes na web e quais suas necessidades? Como alcançá-los?

8 -

Como transformar as necessidades de meus clientes em atributos de valor e serviços tangíveis?

9 -

O que é Marketing Digital e como explorar todas as suas ferramentas? Quais as diferenças entre as ferramentas?

10 -

Como equilibrar Branding e Performance em Digital?

11-

Como realizar a transformação digital da minha área de marketing?

12-

Quais ferramentas e conhecimentos necessários para o Data Driven Marketing.

13-

Como ser uma liderança de alta performance em Marketing Digital.

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

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TEXTO DE

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