CURSO DE MARKETING DIGITAL PERFORMANCE
Planejamento e Gerência de Marketing Digital (Performance e Branding).
Carga Horária:
42 horas-aula.
Datas:
De 26/07 a 08/09.
Dias:
Terças e Quintas Feiras.
Horário:
19h30 às 22h30.
100% Online Ao Vivo.
100% prático e com dinâmicas.
Acesso exclusivo as aulas gravadas.
Unidade:
Online ao Vivo.
Investimento:
R$ 1.850,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Compreender e utilizar todas as ferramentas de marketing digital para a criação, avaliação e gestão de campanhas de alta performance, com foco em aquisição de clientes, imagem de marca e rentabilização de base (estratégia e plano tático). Além disto, capacitar o aluno para aprimorar o ecossistema digital de negócio, melhorando a curva de valor da marca em ambiente digital. O curso fornecerá uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências do cenário digital, permitindo o aluno utilizar o aprendizado da Lemonade School durante sua jornada profissional e na criação de campanhas de marketing digital e e-commerce.
COMO FAREMOS?
Serão quatorze (14) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de marketing digital. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.
O programa, com certificado incluso, será dividido da seguinte forma:
1.
Fundamentos e drivers do marketing digital e sua dinâmica com o off-line.
2.
Planejamento de marketing digital e seu modelo de negócios (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engajamento).
3.
Agentes digitais e suas dinâmicas (consumidores, agências, anunciantes, veículos e martechs).
4.
Estratégias de full funnel e os consumidores digital natives
5.
Gestão de empresas ExOs.
6.
Construção de ecossistemas digitais para produtos e serviços.
7.
Gestão de campanhas de Search Ads e estratégias de SEO/SEM (Workshop Google ads e Analytics).
8.
Gestão de Mídia Programática (Real Time Bidding, Display, DSP, SSP, DMP e Martechs).
9.
Gestão de Mídias Sociais e criação de campanhas em Business Manager (Instagram, Facebook e Reels)
10.
Lean Start-up e prototipagem
11.
Gestão de campanhas para vídeo-online
12.
Customer Experience
13.
User Experience
14.
Web Analytics e B.I (Analise de indicadores de campanha).
15.
Digital playbook
16.
Metodologias ágeis e Scrum
17.
Transformação digital e o data driven marketing.
18.
Certificação
INVESTIMENTO
R$ 1.850,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
1 -
Como criar um negócio digital com diferenciação mercadológica?
2 -
Como criar uma marca e gerar notoriedade através da Internet?
3 -
Como criar e implementar estratégias e ações de Marketing Digital em minha empresa?
4 -
Como montar um plano digital 360o ?
5 -
Como fazer com que as pessoas conheçam meu produto ou serviço usando unicamente canais digitais?
6 -
Como me posicionar em um mercado tão competitivo?
7 -
Onde estão meus clientes na web e quais suas necessidades? Como alcançá-los?
8 -
Como transformar as necessidades de meus clientes em atributos de valor e serviços tangíveis?
9 -
O que é Marketing Digital e como explorar todas as suas ferramentas? Quais as diferenças entre as ferramentas?
10 -
Como equilibrar Branding e Performance em Digital?
11-
Como realizar a transformação digital da minha área de marketing?
12-
Quais ferramentas e conhecimentos necessários para o Data Driven Marketing.
13-
Como ser uma liderança de alta performance em Marketing Digital.
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
1 -
Visão para novos nichos de mercado.
2 -
Rentabilização da atividade profissional atual.
3 -
Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
4 -
Criação de novas ações de mudança.
5 -
Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.
6 -
Prospecção de novas oportunidades de carreira.
7 -
Criação de Market Place e Networking de qualidade.
8 -
Reciclagem profissional diferenciada.
9 -
Valorização profissional.