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curso online de web analytics e data driven marketing

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Capacitar o aluno para a implementação e compreensão das métricas de Marketing Digital e Gestão Data Driven Company, com foco em otimização de campanhas de Branding e Performance. O curso fornece uma visão completa das teorias, ferramentas, plataformas de Analytics, e KPI´s necessários para a geração e interpretação de relatórios de Business Intelligence, além dos conceitos e práticas fundamentais para o inicio da carreira de Cientista de Dados.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão mais de 61 (sessenta e uma) vídeos aulas online, e mais de 30 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, ferramentas e aulas técnicas e práticas lecionadas diretamente nas plataformas de Google Analytics, GTM, Data Studio e DDA Attribution. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. Venha aprender a profissão mais requerida por todos os seguimentos de mercado. 

 

O conteúdo programático é organizado em 7 módulos da seguinte forma:

 

1. Conceitos fundamentais de Data Driven Marketing.

2. O profissional da Ciência de Dados e Media Analytics.

3. Conceitos fundamentais de Métricas e KPI´s Digitais.

4. Significado e Funcionalidade das Métricas.

5. Google Analytics na prática (Básico e Avançado).

4. GTM ( Tag Manager). Parametrização de Campanhas.

5. Criação de Dasboard de B.I.

6. Aplicação de Retargeting em campanhas de Adwords e GDN.

7. Plataformas de Otimização de Mídia.

8. Gestão e Otimização de Campanhas através de Dashboards.

9. CRO (Web Analytics insite).

10. Fundamentos Modelo de Atribuição e Sala de Performance

11. Data Driven Companies.

12. LGPD

13. DDM

 

INVESTIMENTO

 

R$ 400,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE

  • Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.

  • Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.

  • Disponibilidade de tempo adequado nos 90 dias que o curso ficará disponível.

  • Estimativa média para finalização do curso 2 semanas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

CURSO ONLINE DE WEB ANALYTICS E DATA DRIVEN MARKETING

Data Science e B.I.

 

 

  • Carga horária do curso: 26 horas-aulas. 

  • Vídeos aulas: 67 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 30 atividades.

  • Acesso livre por mais de 3 meses.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS 

  • Investimento: R$ 400,00

  • (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# Como criar e analisar relatórios de métricas digitais?

# Quais são as responsabilidade de um profissional de Web Analytics e de um Cientista de Dados?

# O que é Data Driven Marketing e Data Science?

# Como seguir carreira de Cientista de Dados?

# Para que servem as métricas em marketing digital ?

# Como saber que as minhas campanhas de marketing digital estão de acordo com os meus objetivos?

# Como criar e implementar taxonomia e tags ?

# Como otimizar a minha verba de mídia? 

# Como melhorar as minhas campanhas na Web e Market Place?

# Como trabalhar com o Google Analytics e GTM?

# Para que serve um Retargeting?

# O que é, e quais são os formatos de Dashboards de B.I?

# Quais são as principais analises de dados que preciso elaborar para a minha empresa?

# Como implementar e fazer gestão de Modelos de Atribuição em mídia analytics.

# Como transformar a minha empresa em uma Data Driven Company.

# Como gerenciar Plataformas de Mash-up de Dados?

# Quais são as bases do Data Science?

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidade de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.

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