Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Bem-vindos a era do Human Centric e do Consumidor no Centro da Inovação e da Criação de Ecossistemas Mercadológicos. O consumidor nunca teve uma participação tão intensa com as empresas e marcas na co-criação de produtos e serviços como atualmente.
Este curso tem como objetivo ensinar todos os fundamentos e técnicas necessárias para a implementação da cultura Customer Experience, capacitando nossos alunos a desenvolver o planejamento e a construção de suas jornadas de experiência e gestão de CX. Vamos explorar todos os conceitos de CX, Gestão de Métricas de Recomendações e Satisfação, além da construção de Blueprints, Jornadas e Diagramas.
Bem vindos a Era da Experiência do Consumidor com a Lemonade School.
COMO FAREMOS ?
Serão mais de 48 (quarenta e oito) vídeos aulas online e mais de 60 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, frameworks e técnicas de criação de mapeamento e jornadas. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático é organizado da seguinte forma:
1. Fundamentos de Customer Centric, Customer Experience e Jobs to be Done.
2. Estruturação de equipes de CX e perfil de Liderança.
3. O novo Consumidor Digital e o novo Marketing de Relacionamento.
4. Tipos de Mapeamentos e Jornadas
5. Criação de Personas.
6. Governança entre CX e CRM.
7. Qualificação de Clusters
8. Workshops e Pesquisas de consumidor e satisfação.
9. Gestão de indicadores: NPS, CSAT, CES e Smile Buttons
10. Estratégias para NPS Score: Promotores, Passivos e Detratores.
11. Priorização de Backlog em CX.
12. Framework de CX.
13. Jornada ASIS, Prototipagem e Jornada TOBE
14. Criação e Implementação de Jornada do Consumidor.
15. Criação e Implementação de Blueprint Service.
16. Criação e Implementação de Mapeamento de Experiência.
17. Visual Thinking e Ferramentas de construção.
18. Hands on e Best Cases.
19. Service Design Tools
INVESTIMENTO
R$ 510,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE
-
Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
-
Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.
-
Disponibilidade de tempo adequado nos 90 dias que o curso ficará disponível.
-
Estimativa para finalização do curso 3 semanas.
FORMAS DE PAGAMENTO
CURSO ONLINE DE
CUSTOMER EXPERIENCE E MAPEAMENTO DE JORNADA.
Customer Centric by Design.
-
Carga horária do curso: 26 horas-aulas.
-
Vídeos aulas: 48 aulas.
-
Exercícios e Dinâmicas: + 60 atividades.
-
Acesso livre por mais de 90 dias.
-
Canal online para dúvidas e mentorias.
-
Certificação Exclusiva e Oficial LS
-
Investimento: R$ 510,00
-
(à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
# O que é CX e quais são as suas disciplinas ?
# Quais são os tipos de Jornadas de Consumidor e como construi-las para a minha marca ?
# Como implementar CX e o Mindset "Customer Centric"?
# Qual é o perfil Profissional de uma equipe de CX ?
# Quais são os resultados de CX e como mensura-los ?
# Qual a diferença entre Blueprint Service e Jornadas ?
# Quais são as pesquisas e ferramentas de CX e CS ?
# Como trazer inovação e cultura digital através de CX ?
# Quais são as dificuldades que o profissional de CX enfrentará ?
# Quais são os tipos de Indicadores de Recomendação ?
# Qual o passo a passo para a implementação ?
# Como engajar as empresas para a cultura Human Centric ?
# Como o visual Thinking, DT e Ideation podem ajudar no planejamento de experiências?
OPORTUNIDADES&LEARNINGS
# Visão para novos nichos de mercado.
# Rentabilização da atividade profissional atual.
# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
# Criação de novas linhas de serviços e produtos.
# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.
# Prospecção de novas oportunidade de carreira.
# Criação de Market Place e Networking de qualidade.
# Reciclagem profissional diferenciada.
# Valorização profissional.