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Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Bem-vindos a era do Human Centric e do Consumidor no Centro da Inovação e da Criação de Ecossistemas Mercadológicos. O consumidor nunca teve uma participação tão intensa com as empresas e marcas na co-criação de produtos e serviços como atualmente. 

Este curso tem como objetivo ensinar todos os fundamentos e técnicas necessárias para a implementação da cultura Customer Experience, capacitando nossos alunos a desenvolver o planejamento e a construção de suas jornadas de experiência e gestão de CX. Vamos explorar todos os conceitos de CX, Gestão de Métricas de Recomendações e Satisfação, além da construção de Blueprints, Jornadas e Diagramas.

Bem vindos a Era da Experiência do Consumidor com a Lemonade School.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão mais de 48 (quarenta e oito) vídeos aulas online e mais de 60 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, frameworks  e técnicas de criação de mapeamento e jornadas. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

 

O conteúdo programático é organizado da seguinte forma:

1. Fundamentos de Customer Centric, Customer Experience e Jobs to be Done.

2. Estruturação de equipes de CX e perfil de Liderança.

3. O novo Consumidor Digital e o novo Marketing de Relacionamento.

4. Tipos de Mapeamentos e Jornadas

5. Criação de Personas.

6. Governança entre CX e CRM.

7. Qualificação de Clusters

8. Workshops e Pesquisas de consumidor e satisfação.

9. Gestão de indicadores: NPS, CSAT, CES e Smile Buttons

10. Estratégias para NPS Score: Promotores, Passivos e Detratores.

11. Priorização de Backlog em CX.

12. Framework de CX.

13. Jornada ASIS, Prototipagem e Jornada TOBE

14. Criação e Implementação de Jornada do Consumidor.

15. Criação e Implementação de Blueprint Service.

16. Criação e Implementação de Mapeamento de Experiência

17. Visual Thinking e Ferramentas de construção.

18. Hands on e Best Cases.

19. Service Design Tools

 

INVESTIMENTO

 

R$ 510,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE

  • Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.

  • Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.

  • Disponibilidade de tempo adequado nos 90 dias que o curso ficará disponível.

  • Estimativa para finalização do curso 3 semanas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

CURSO ONLINE DE 

CUSTOMER EXPERIENCE E MAPEAMENTO DE JORNADA.

Customer Centric by Design.

 

  • Carga horária do curso: 26 horas-aulas. 

  • Vídeos aulas: 48 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 60 atividades.

  • Acesso livre por mais de 90 dias.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS 

  • Investimento: R$ 510,00

  • (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# O que é CX e quais são as suas disciplinas ?

# Quais são os tipos de Jornadas de Consumidor e como construi-las para a minha marca ?

# Como implementar CX e o Mindset "Customer Centric"?

# Qual é o perfil Profissional de uma equipe de CX ?

# Quais são os resultados de CX e como mensura-los ?

# Qual a diferença entre Blueprint Service e Jornadas ?

# Quais são as pesquisas e ferramentas de CX e CS ?

# Como trazer inovação e cultura digital através de CX ?

# Quais são as dificuldades que o profissional de CX enfrentará ?

# Quais são os tipos de Indicadores de Recomendação ?

# Qual o passo a passo para a implementação ?

# Como engajar as empresas para a cultura Human Centric ?

# Como o visual Thinking, DT e Ideation podem ajudar no planejamento de experiências?

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidade de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.

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