top of page
gestão de conteúdo redes sociais copiar.png

CURSO GESTÃO DE CONTEÚDO DIGITAL

PARA REDES SOCIAIS

Community Manager

Pro Certified 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Bem-vindo ao curso de Community Manager: Gerenciamento de Conteúdos Digitais para Redes Sociais. Este treinamento EAD é voltado para profissionais que querem assumir a carreira de Community Manager, e empresas que utilizam suas Redes Sociais como o principal canal de comunicação e vendas de seus produtos e serviços.

Você vai aprender a criar e oferecer à sua comunidade conteúdos relevantes de interesse do público, é fazer com que o relacionamento entre as marcas e os seus consumidores seja o mais próximo e sincero possível, além de impulsionar os seus resultados de vendas através de estratégias e táticas avançadas de engajamento. Alem das práticas, vamos aprender a planejar e utilizar técnicas de conteúdo para cada uma das redes sociais existentes . Tudo de forma prática, 100% online, do básico ao avançado (Self-Paced). É a Lemonade School quando e onde quiser.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão 5 módulos organizados em  cinquenta e três (53) vídeos aulas online, mais de 20 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática gestão de Conteúdo para Redes Sociais. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas

 

O conteúdo programático é organizado em 5 módulos, com a seguinte estrutura:

​Módulo Fundamentos e Estruturas 

  1. O que é, e como gerenciar conteúdos em Redes Sociais.

  2. Benefícios e desafios para a liderança Community Managers.

  3. Definição de metas e objetivos.

  4. Planejamento fundamental para Social Media.

Módulo Personalização Digital

  1. Ativos de marca para Redes Sociais

  2. Criação e Gestão de Personas.

  3. Tom de Voz de Marca.

  4. Personalização Digital.

Módulo Planejamento​​

  1. Linhas editoriais.

  2. Calendarios e sazonalidade.

  3. Formatos.

  4. Curadoria e conteúdos por etapa,

  5. Copy

Módulo Analytics

  1. Algoritmo.

  2. Social Metrics.

  3. Gestão de resultados.

Módulo Social Media Overview

  1. Facebook  configurações essenciais.

  2. Instagram configurações essenciais.

  3. Linkedin configurações essenciais.

  4. Twitter configurações essenciais.

  5. TikTok configurações essenciais.

INVESTIMENTO

 

R$ 280,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE

  • Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.

  • Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.

  • Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.

  • Estimativa para finalização do curso 2 semanas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • Carga horária do curso:  8 horas-aulas. 

  • Vídeos aulas: 53 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 20 atividades.

  • Acesso livre por mais de 4 meses.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS 

  • Investimento: R$ 280,00

  • (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# Como seguir carreira de Community Manager?

# Como usar as minhas redes sociais para negócios?

# Como aumentar o engajamento nos meus canais?

# Como criar e implementar um planejamento de conteúdo?

# O que é um Community Manager e suas funções?

# Como criar um calendário de conteúdo semanal?

# O que é tom de voz para fortalecimento de marca?

# Como aumentar as vendas em redes sociais ?

# Quais as principais estratégias de engajamento ?

# Como personalizar minhas redes sociais?

# Quais as diferenças e objetivos entre as redes sociais?

# Como monitorar meus resultados nas redes sociais?

# Como fidelizar meus clientes em redes sociais?

# Como definir metas e objetivos para redes sociais?

bottom of page