CURSO DE MARKETING ESTRATÉGICO & BUSINESS PLAN
Planejamento de Marketing na era da transformação digital e do customer centric.
Carga Horária:
42 horas-aula.
Datas:
De 19/07 a 01/09.
Dias:
Terças e Quintas-Feiras.
Horário:
19h30 às 22h30.
100% Online Ao Vivo.
100% prático e com dinâmicas.
Acesso exclusivo as aulas gravadas.
Unidade:
Online ao Vivo.
Investimento:
R$ 2.130,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Compreender e utilizar todas as técnicas de marketing estratégico e de planejamento de negócios para: criação, implementação, e gestão de atividades mercadológicas de empresas competindo na era digital, e imersiva na cultura "customer centric". Além disto, capacitar o aluno à alavancar a curva de valores de sua marca e melhorar seu brand equity. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de marketing existentes, principalmente no âmbito digital. Com esta certificação o aluno poderá utilizar o aprendizado da Lemonade School durante sua jornada profissional e também adaptá-lo ao seu segmento de escolha.
COMO FAREMOS?
Serão quatorze (14) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de marketing e do plano negócio. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.
O programa será dividido da seguinte forma:
1.
Conceitos fundamentais de marketing estratégico e planejamento de negócio.
2.
Estruturação do planejamento estratégico e tático, e criação do "value proposition"
3.
Modelagem do negócio em framework canvas (jobs to be done, dores, ganhos e aliviadores)
4.
Branding e framework de marca na era digital
5.
Analise de drivers mercadológicos.
6.
Pesquisa Mercadológica & Insights.
7.
Recriação da curva de valor e implementação do ecossistema de soluções.
8.
Gestão de mídias sociais e conteúdos de engajamento.
9.
Analise de competidores via "critical success factor" e "jobs to e done."
10.
Gestão de OKR versus MOB.
11.
Planejamento de digital markerting e empresas exponenciais.
12.
Customer Experience e a jornada digital
13.
Diagnóstico mercadológicos e matrizes de avaliação.
14.
Transformação digital.
15.
Jornada de compras na era digital.
16.
Avaliação dos indicadores de negócios e KPI´s de Marketing (A3 e KPItree)
17.
Métodos ágeis e criação de squads de negócios.
18.
Criação de backlog de marketing e estruturante.
19.
Inovação e intra-empreendedorismo.
20.
Workshops para priorização de ações.
21.
Certificação.
INVESTIMENTO
R$ 2.130,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
1 -
Como criar um negócio com diferenciação mercadológica?
2 -
Como criar uma marca e gerar notoriedade?
3 -
Como montar um plano de negócio?
4 -
Como criar e implementar estratégias e ações de Marketing e Comunicação?
5 -
Como alavancar as vendas e a marca da minha empresa?
6 -
Como melhorar a minha reputação como profissional?
7 -
Como fazer que as pessoas conheçam meu produto ou serviço?
8 -
Como me posicionar em um mercado tão competitivo?
9 -
Onde estão meus clientes e quais suas necessidades?
10 -
Como transformar as necessidades de meus clientes em atributos de valor e serviços tangiveis?
11 -
O que é Marketing Digital e como explorar todas as suas ferramentas?
12 -
Como posso ser inovador em Business?
13 -
Como realizar a Gestão de marca corporativa e pessoal.
14 -
Como gerar conteúdo de marca em redes sociais.
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
1 -
Visão para novos nichos de mercado.
2 -
Rentabilização da atividade profissional atual.
3 -
Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
4 -
Criação de novas ações de mudança.
5 -
Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.
6 -
Prospecção de novas oportunidades de carreira.
7 -
Criação de Market Place e Networking de qualidade.
8 -
Reciclagem profissional diferenciada.
9 -
Valorização profissional.