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CURSO DE MARKETING ESTRATÉGICO & BUSINESS PLAN

Planejamento de Marketing na era da transformação digital e do customer centric.
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Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

uma equipe que vibra criatividade e dinamismo.

Carga Horária:

42 horas-aula.

Datas:

De 19/07 a 01/09.

Dias: 

Terças e Quintas-Feiras.

Horário:

19h30 às 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Online ao Vivo.

Investimento:

R$ 2.130,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender e utilizar todas as técnicas de marketing estratégico e de planejamento de negócios para: criação, implementação, e gestão de atividades mercadológicas de empresas competindo na era digital, e imersiva na cultura "customer centric". Além disto, capacitar o aluno à alavancar a curva de valores de sua marca e melhorar seu brand equity. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de marketing existentes, principalmente no âmbito digital. Com esta certificação o aluno poderá utilizar o aprendizado da Lemonade School durante sua jornada profissional e também adaptá-lo ao seu segmento de escolha.

COMO FAREMOS? 

   

Serão quatorze (14) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de marketing e do plano negócio. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

Conceitos fundamentais de marketing estratégico e planejamento de negócio.

2.

Estruturação do planejamento estratégico e tático, e criação do "value proposition"

3.

Modelagem do negócio em framework canvas (jobs to be done, dores, ganhos e aliviadores)

4.

Branding e framework de marca na era digital

5.

Analise de drivers mercadológicos.

6.

Pesquisa Mercadológica & Insights.

7.

Recriação da curva de valor e implementação do ecossistema de soluções.

8.

Gestão de mídias sociais e conteúdos de engajamento.

9.

Analise de competidores via "critical success factor" e "jobs to e done."

10.

Gestão de OKR versus MOB.

11.

Planejamento de digital markerting e empresas exponenciais.

12.

Customer Experience e a jornada digital

13.

Diagnóstico mercadológicos e matrizes de avaliação.

14.

Transformação digital.

15.

Jornada de compras na era digital.

16.

Avaliação dos indicadores de negócios e KPI´s de Marketing (A3 e KPItree)

17.

Métodos ágeis e criação de squads de negócios.

18.

Criação de backlog de marketing e estruturante.

19.

Inovação e intra-empreendedorismo.

20.

Workshops para priorização de ações.

21.

Certificação.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 2.130,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como criar um negócio com diferenciação mercadológica?

2 -

Como criar uma marca e gerar notoriedade?

3 -

Como montar um plano de negócio?

4 -

Como criar e implementar estratégias e ações de Marketing e Comunicação?

5 -

Como alavancar as vendas e a marca da minha empresa?

6 -

Como melhorar a minha reputação como profissional?

7 -

Como fazer que as pessoas conheçam meu produto ou serviço?

8 -

Como me posicionar em um mercado tão competitivo?

9 -

Onde estão meus clientes e quais suas necessidades?

10 -

Como transformar as necessidades de meus clientes em atributos de valor e serviços tangiveis?

11 -

O que é Marketing Digital e como explorar todas as suas ferramentas?

12 -

Como posso ser inovador em Business?

13 -

Como realizar a Gestão de marca corporativa e pessoal.

14 -

Como gerar conteúdo de marca em redes sociais.

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

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