CURSO DE TAXONOMIA, PARAMETRIZAÇÕES E TAGUEAMENTO.
Mídia Digital Monitoring
Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Bem-vindo ao curso de Taxonomia e Tagueamento para Campanhas de Marketing Digital. Neste treinamento EAD você dominará todos os conceitos e práticas de taxonomia, parametrização, e tagueamentos exigidos no gerenciamento de mídias digitais e sites.
Passaremos pelas técnicas e ferramentas de criação e implementação de tags, a exemplo GTM (Google Tag Manager), e também dicas operacionais para estruturar parâmetros e arquitetura de links. Tudo de forma prática, 100% online, do básico ao avançado (Self-Paced). É a Lemonade School quando e onde quiser.
COMO FAREMOS ?
Serão mais de quatorze (14) vídeos aulas online, e mais de 20 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática parâmetros e tagueamentos de campanhas de mídia digital. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático é organizado em 2 módulos, com a seguinte estrutura:
Módulo Fundamentos
-
O que é tagueamento, parametrização e taxonomia.
-
Benefícios do tagueamento de campanha. Porque mapear campanhas?
-
Tags e Pixel.
-
GTM (Google Tag Manager).
-
Implementação das tags.
-
Taxonomia
-
Parametrizações
Módulo Gestão de campanha
-
Estruturando Parâmetros
-
Evitando erros na estruturação.
-
Planilha para códigos e gerenciamento de taxonomias.
-
Evitando quebras.
-
Auto Tagging
-
Tag Analytics fundamental.
INVESTIMENTO
R$ 180,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE
-
Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
-
Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.
-
Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.
-
Estimativa média para finalização do curso 2 semanas.
FORMAS DE PAGAMENTO
-
Carga horária do curso: 7 horas-aulas.
-
Vídeos aulas: 14 aulas.
-
Exercícios e Dinâmicas: + 30 atividades.
-
Acesso livre por mais de 4 meses.
-
Canal online para dúvidas e mentorias.
-
Certificação Exclusiva e Oficial LS
-
Investimento: R$ 180,00
-
(à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
# Qual a diferença entre taxonomia, tags e parâmetros?
# Como monitorar campanhas de mídia digital?
# Como criar tags e implementá-las?
# O que é um pixel?
# Como criar uma taxonomia e seus parâmetros.
# Como usar o Google Tag Manager para implementar tags?
# Como organizar meus códigos e monitora-los ?
# Quais são os benefícios de taguear sites e campanhas?
# Como monitorar através de tags as minhas campanhas?
# Quais ferramentas ou planilhas utilizar em tagueamento?