top of page
taxonomia_1200x628.png

CURSO DE TAXONOMIA, PARAMETRIZAÇÕES E TAGUEAMENTO.

Mídia Digital Monitoring 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Bem-vindo ao curso de Taxonomia e Tagueamento para Campanhas de Marketing Digital. Neste treinamento EAD você dominará todos os conceitos e práticas de taxonomia, parametrização, e tagueamentos exigidos no gerenciamento de mídias digitais e sites. 

Passaremos pelas técnicas e ferramentas de criação e implementação de tags, a exemplo GTM (Google Tag Manager), e também dicas operacionais para estruturar parâmetros e arquitetura de links. Tudo de forma prática, 100% online, do básico ao avançado (Self-Paced). É a Lemonade School quando e onde quiser.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão mais de quatorze (14) vídeos aulas online, e mais de 20 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática parâmetros e tagueamentos de campanhas de mídia digital. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas

 

O conteúdo programático é organizado em 2 módulos, com a seguinte estrutura:

​Módulo Fundamentos 

  1. O que é tagueamento, parametrização e taxonomia.

  2. Benefícios do tagueamento de campanha. Porque mapear campanhas?

  3. Tags e Pixel.

  4. GTM (Google Tag Manager).

  5. Implementação das tags.

  6. Taxonomia

  7. Parametrizações

Módulo Gestão de campanha 

  1. Estruturando Parâmetros

  2. Evitando erros na estruturação.

  3. Planilha para códigos e gerenciamento de taxonomias.

  4. Evitando quebras.

  5. Auto Tagging

  6. Tag Analytics fundamental.

INVESTIMENTO

 

R$ 180,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE

  • Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.

  • Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.

  • Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.

  • Estimativa média para finalização do curso 2 semanas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • Carga horária do curso:  7 horas-aulas. 

  • Vídeos aulas: 14 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 30 atividades.

  • Acesso livre por mais de 4 meses.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS 

  • Investimento: R$ 180,00

  • (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# Qual a diferença entre taxonomia, tags e parâmetros?

# Como monitorar campanhas de mídia digital?

# Como criar tags e implementá-las?

# O que é um pixel?

# Como criar uma taxonomia e seus parâmetros.

# Como usar o Google Tag Manager para implementar tags?

# Como organizar meus códigos e monitora-los ?

# Quais são os benefícios de taguear sites e campanhas?

# Como monitorar através de tags as minhas campanhas?

# Quais ferramentas ou planilhas utilizar em tagueamento?

bottom of page