
GESTÃO E PLANEJAMENTO
DE MÍDIAS DIGITAIS
MEDIA MANAGEMENT
PROFESSIONAL CERTIFIED
Programa exclusivo para formação de gestores de mídias digitais com estágio.
A Revolução Tecnológica ocorrida no segmento de Marketing e Comunicação transformou o Gestor de Mídia Digital no profissional mais requisitado e vislumbrado entre agências, e os maiores anunciantes do país.
Com a grande complexidade de Ambientes Digitais envolvidos na criação de campanhas de mídia, a formação destas lideranças, deve abordar questões estratégicas e garantir alto poder técnico.
Com o objetivo de assegurar ao mercado brasileiro a capacitação e a disponibilidade destes gestores, surge então o primeiro programa educacional brasileiro que garante formação técnica, estágio, certificação e hunter durante sua execução.
QUAL É O OBJETIVO DO PROGRAMA ?
Capacitar tecnicamente estudantes, profissionais de agências, e anunciantes para: planejar, criar e gerenciar de forma plena campanhas de mídia em ambiente digital, utilizando se de adtechs e martechs.
O programa também visa prover uma Certificação Oficial da Lemonade School através de estagio, deixando o profissional em nosso programa de media hunter para que as agências e anunciantes possam contrata-lo durante este período.
COMO FUNCIONARÁ O CURSO E ESTÁGIO ?
Serão 4 Módulos para Formação, Estágio e Certificação:
1. Módulo Planejamento.
-
O que é mídia digital e seus fundamentos.
-
O perfil do novo profissional de mídia digital.
-
O ecossistema de mídia programática
-
Como planejar mídia em Jornada Full Funnel.
-
A visão anunciante, agências e publishers.
-
Principais AdTechs e Martechs.
-
Workshop de Planejamento.
2. Módulo Criação de Campanhas.
-
Plano, configuração e gestão de campanhas de Search.
-
Plano, configuração e gestão de campanhas de Display.
-
Plano, configuração e gestão de campanhas de Social Ads
-
Plano, configuração e gestão de campanhas de TikTok
-
Plano, configuração e gestão de Influenciadores
-
Gestão em Mídia Programática (DV360)
-
Plano, configuração e gestão de campanhas de Vídeo on.
-
Gestão em DSP e SSP.
-
Tagueamento e parametrizações.
-
Gestão de dados em Google Analytics e Data Studio.
-
Linkedin Ads para campanhas B2B
Módulo Gestão Diária.
-
Métricas e KPIs de acompanhamento.
-
Analise de resultados e modificações em plano de mídia.
-
Gestão de compra e contratos de mídia digital.
-
Controle de Budget e Investimento.
-
Analise e geração de insights e otimizações.
-
Otimizações obrigatórias.
-
Weekly e Dailys de apresentação e analise.
-
Salas de performance.
Módulo Estágio e Certificação
-
Planejamento e implementação de campanha real.
-
Monitoramento e mentoria diária.
-
Apresentação de resultados e modificações.
-
Avaliação final e certificação.
-
Inserção no banco da Media Hunter com certificado.
INVESTIMENTO
R$ 2.600,00 (à vista ou parcelado pelo cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.
-
Carga Horária: 72 horas-aula
-
Data de início: 02/08 a 29/09 (Matrículas Abertas).
-
Dias da semana: Terças, Quartas e Quintas-feiras.
-
Horário: 19h30 às 21h30.
-
100% Online Ao Vivo.
-
Acesso às Aulas Gravadas.
-
Estágio em formato Self Paced Project
Investimento: R$ 2.600,00
(à vista, parcelado até 10x pelo cartão de crédito)
A QUEM SE DESTINA O CURSO?
# Estudantes que queiram seguir a carreira de Mídia Digital.
# Profissionais que assumirão Liderança em Mídia Digital.
# Anunciantes que possuem Salas de Performance Digital.
# Agências que precisam formar Equipes de Performance
# Lideranças que precisam de reciclagem em Digital.
# Equipes operacionais para grandes contas em Agência.
# Empresas que precisam construir ecossistema de mídia.
# Profissionais que precisam de Certificação e Estágio imediato.

Estágio em projetos reais de Mídia para Certificação.
Inclusão do aluno no Programa Media Hunter.


Educadores atuantes e liderando grandes contas.

Workshops e aulas em Adtechs atuais.