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CURSO ONLINE DE  PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO &

BUSINESS MODEL

Driven by Marketing

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Suportar o aluno na criação, planejamento e construção de estratégias e táticas de novos negócios, além do direcionamento correto para o lançamento de marcas, produtos e ecosistemas de soluções. O curso aborda técnicas de Proposta de Valor, inovação via Design Thinking, Planejamento de Marketing e Planejamento Estratégico para direcionar a liderança em sua jornada de sucesso. Com uma linguagem simples e prática, o empresário e profissional de gestão estratégica terá uma visão completa das teorias, ferramentas, e práticas comprovadas para a construção de um novo modelo de negócio.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão mais de 61 (sessenta e uma) vídeos aulas online, e mais de 50 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, ferramentas e aulas práticas lecionadas diretamente por profissionais de estratégia de negócios e marketing. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

Venha abrir seu negócio ou alavancar seus produtos de uma forma inovadora e prática.

Seja bem-vindo a Lemonade School online. 

 

O conteúdo programático é organizado em 5 módulos da seguinte forma:

 

1. Ideação e direcionamentos para criação de novos negócios, produtos e serviços.

2.Conceitos e Técnicas de Design Thinking para Inovação e Gestão Empreendedora.

3. Planejamento Estratégico para Diagnóstico, Analise Mercadológica e Estratégia.

4. Analise de Concorrência e Gestão de Drivers.

5. Definido seu Posicionamento no mercado com difereciais.

6. Organizando suas Estrutura, Organograma e Processos de trabalho.

7. Criando e definindo o seu MTP, USP e ESP.

8. Criando Vantagem Competitiva para a sua empresa.

9. Missão, Visão e Valores.

10. Business Model Canas e Value Proposition.

11. Criação de Ecosistemas de Negócios.

12. Propósito, Proposta de Valor e Posicionamento de Marca. 

13. Fundamentos de Branding.

14. Planejamento de Marketing.

15. Diligência, Prognóstico e Plano de ação de Marketing.

16. Organograma de Marketing.

17. Gestão de OKRs e KPIs.

18. Planejamento de Comunicação.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 300,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE

  • Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.

  • Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.

  • Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.

  • Estimativa para finalização do curso 2 semanas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • Carga horária do curso: 26 horas-aula. 

  • Vídeos aulas: 61 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 50 atividades.

  • Acesso livre por mais de 90 dias.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS  

  • Investimento: R$ 300,00

  • (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# Como criar e lançar um serviço competitivo?

# Como criar ações estratégicas inovadoras?

# Como fazer o planejamento de uma nova empresa?

# Como abrir um novo negócio com foco em inovação?

# O que é Planejamento Estratégico e como aplica-lo?

# Como estruturar o Marketing de meu negócios?

# Como organizar estruturas e processos da minha empresa?

# Como gerar vantagem competitiva ?

# Como realizar analises mercadológicas ? 

# O que é um modelo de negócio ?

# Como fazer a gestão do dia a dia da empresa?

# Como comunicar meu produto ou serviço?

# Quais são e como traçar objetivos e metas?

# Quais são as principais analises que preciso realizar?

# O que é uma gestão de negócio ágil e eficiente?

# Quais são as teorias e ferramentas de marketing que preciso aplicar no dia a dia do negócio.

# Quais os perfis de profissionais que preciso ter no meu negócio?

# Como comunicar meu negócio de forma rentável e efetiva.

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidade de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.

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