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Carga Horária:

42 horas-aula.

Datas:

De 25/07 a 12/09.

Dias:

Segundas e Quartas-feiras.

Horário:

19h30 às 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Online ao Vivo.

Investimento:

R$ 1.770,00 (à vista ou parcelado em até 10x no cartão de crédito)

CURSO DE EMPLOYER BRANDING

Reputação e construção da marca através da Gestão de Talentos & Digital
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Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender e utilizar ferramentas de employer branding, transformação digital e gerenciamento de marca para atração, gestão e retenção de talentos. Além disto, capacitar tecnicamente o aluno à implementar o EVP e o "EX"( Employer Experience) da Empresa, focando a construção e o fortalecimento da imagem de Marca Empregadora. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Employer Branding existentes, principalmente no âmbito digital. O curso permitirá que o aluno utilize o aprendizado da Lemonade School na sua Gestão de Pessoas e Brand Equity, durante toda sua Jornada de Liderança.

COMO FAREMOS? 

   

Serão quatorze (14) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de Employer Branding. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

Conceitos Fundamentais de Branding, Jornada do Colaborador e Employer Branding.

2.

O perfil do colaborador digital native e empresas exponenciais.

3.

A persona corporativa e o storytelling de marca.

4.

A construção do EVP ( Employer Value Proposition).

5.

Matriz estratégica, planejamento e Implementação das fases de Employer Branding.

6.

EB Statements, EB Storytelling e Posicionamento da marca empregadora.

7.

Social media e estratégias de Linkedin para Employer Branding.

8.

RH ágil. Métodos ágeis para equipes de RH

9.

People Analytics e métricas de EB.

10.

O passo a passo na implementação de EM

11.

Employer Behaviour e Glass Door.

12.

Erros e Acertos para a gestão do EB.

13.

Transformação Digital e ExOs.

14.

Gestão da Diversidade e inclusão.

15.

Cases de sucesso em employer branding

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.770,00 (à vista ou parcelado em até 10x no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como Construir Marca através da Gestão de Talentos?

2 -

Como Transformar colaboradores e parceiros em influenciadores de imagem?

3 -

Como planejar e gerar conteúdo corporativo para as redes sociais da empresa?

4 -

Como atrair e reter talentos através de práticas digitais?

5 -

Como unir práticas de RH e Marketing para o fortalecimento do Brand Equity da empresa?

6 -

Como adaptar as práticas de RH com a Transformação Digital ?

7 -

Como incentivar e monitorar as iniciativas em Rede Sociais de seus colaboradores ?

8 -

Quais são os conteúdos corretos para Employer Brading?

9 -

Como monitorar os resultados das ações de Employer Branding?

10 -

Quais plataformas digitais e tecnologias preciso utilizar para fazer gestão de RH?

11 -

Quem serão meus parceiros frente a Geração Z?

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

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TEXTO DE

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