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Carga Horária:

33 horas-aulas.

  • Noturno: 11/07 a 02/08

       Horário: 19h30 às 22h30. 

       Dias: segundas, terças e quartas-feiras.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Investimento:

R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

CURSO DE ESTRATÉGIAS E GERÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS

Mídia Social de Performance
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Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender e utilizar todas as ferramentas de Mídia Social para a criação, avaliação e gestão de campanhas de Social Selling e de Marketing Digital (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora do engajamento e Imagem da marca em redes sociais. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Mídia Social, e permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de social ads em pequenos, médios e grandes negócios. Com certeza o curso mais completo do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do curso.

COMO FAREMOS? 

   

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídia social. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

Fundamentos de mídia social e seu impacto mercadológico e social.

2.

Construção do Planejamento de Mídia Social através da Jornada do consumidor (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engajamento).

3.

Business Manager para Social Ads.

4.

KPI´s e métricas para avaliação de campanhas de redes sociais.

5.

Facebook Experience (Estratégias e Táticas) com Workshop de Ads Manager.

6.

Instagram. Estratégias e gestão de campanhas de feed, stories, shop e influencers.

7.

Estratégias de Linkedin e Social Selling para B2B.

8.

Estratégias de Engajamento (Calendarização: hygiene. hub, help e hero).

9.

Reels e conteúdos verticais.

10.

Perfil de redes para alta performance.

11.

Fundamentos de Social Selling.

12.

Youtube Experience. Gestão e planejamento de campanhas para vídeo online.

13.

Inbound MKT Digital.

14.

Workshop de Gestão de Conteúdo.

15.

Whatsapp & TikTok para negócios.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como criar um plano de Mídia Social com foco em performance e engajamento?

2 -

Quais as diferenças entre as plataformas de Mídia Social e como usar cada uma delas?

3 -

Como melhorar a minha notoriedade e imagem de marca através de mídia social?

4 -

Como criar e implementar estratégias de Mídia Social dentro da minha empresa?

5 -

O que é e como melhorar o engajamento da minha marca nas redes sociais?

6 -

Como me posicionar em um mercado tão competitivo?

7 -

Onde estão meus clientes no Facebook, Instagram, e Linkedin? Como alcançá-los?

8 -

Como transformar a interação em redes sociais em vendas?

9 -

Como investir em mídia dentro das redes sociais e como mensurar seus resultados?

10 -

Como equilibrar Branding e Performance em Mídia Social?

11 -

Quais sãos os impactos da Mídia Social no mercado brasileiro?

12 -

O que é Social Selling e como usá-lo?

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

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