CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE & GESTÃO PRODUTOS DIGITAIS
A Gestão de Clientes na Era Digital.

Carga Horária:
33 horas-aula.
Datas:
De 12/07 a16/08.
Dias:
Terças e Quintas-feiras.
Horário:
19h30 as 22h30.
100% Online Ao Vivo.
100% prático e com dinâmicas.
Acesso exclusivo as aulas gravadas.
Unidade:
Online ao Vivo.
Investimento:
R$ 1.600,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Compreender toda a cultura Customer Centric, além de planejar, criar e implementar melhorias através de mapeamentos de jornada, blue print service e criação de serviços e produtos digitais. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada ponto de contato relacionado à experiência do consumidor com marcas, produtos e serviços.
O aluno construirá no curso o blue print service, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais, pautados na cultura "Design Human Centric". Venha traduzir a verdadeira experiência do consumidor dentro de sua jornada com a sua empresa.
Faça uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de Customer Experience da Lemonade School.
COMO FAREMOS?
Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases, fundamentos e práticas para a construção do customer journey mapping e seu Blue print Service. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.
O programa será dividido da seguinte forma:
1.
A Jornada digital e a cultura do Design Human Centric.
2.
Fundamentos e introdução ao Customer Centric e ao mapeamento de Jornada.
3.
Discovery e Personas
4.
Storytelling de Marca e Micro Jornadas
5.
MVP, Dores e Tarefas de Clientes
6.
Criação do Mapa de Jornada do Consumidor, Blue print, e os seus pontos de contato (Momentos, evidencias, comportamentos, diagnósticos, gaps, dores, oportunidades e melhorias).
7.
Tangibilização dos Micromoments: drivers, back-office, front-office e agentes da jornada
8.
Prototipagem e teste com aprendizado.
9.
CX Canvas.
10.
Gestão Ominichannel na prática.
11.
Mash-up e Criação de Produtos e Serviços Digitais
12.
ExOs (Empresas Exponenciais) e seus conceitos.
13.
Service Design
14.
Fundamentos de Service Blue Print e criação da Matriz de Service Experience (Workshop final).
15.
Lean Start-up.
16.
UX/UI
INVESTIMENTO
R$ 1.600,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
1 -
O que é Customer Centric e Customer Journey?
2 -
Como criar o Mapa da Jornada do consumidor e serviços adaptados para esta jornada?
3 -
Quais tecnologias utilizar para melhorar a Jornada e experiência do Consumidor?
4 -
Como monitorar o sentimento de meus clientes no ambiente digital?
5 -
Como criar e implementar a cultura CX?
6 -
Qual a relação da Transformação Digital com o CX?
7 -
Como organizar um Work Shop para mapeamento e criação de produtos e serviços digitais?
8 -
Como gerar ideias para novos produtos baseados nas dores, expectativas e emoções do consumidor?
9 -
O que é uma empresa com mindset Customer Centric?
10 -
Quais empresas que já trabalham com uma jornada Ominichannel?
11 -
Quais as melhores ferramentas de Service Design?
12 -
Qual a diferença entre CX, CS, UX e UI?
13 -
Como aplicar métodos ágeis em CX?
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
1 -
Visão para novos nichos de mercado.
2 -
Rentabilização da atividade profissional atual.
3 -
Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
4 -
Criação de novas ações de mudança.
5 -
Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.
6 -
Prospecção de novas oportunidades de carreira.
7 -
Criação de Market Place e Networking de qualidade.
8 -
Reciclagem profissional diferenciada.
9 -
Valorização profissional.
