top of page

CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE & GESTÃO PRODUTOS DIGITAIS

A Gestão de Clientes na Era Digital.
icone-CUSTOMER_EXPERIENCE___GESTÃO_PROD

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

Carga Horária:

33 horas-aula​.

Datas:

De 12/07 a16/08.

Dias:

Terças e Quintas-feiras.

Horário:

19h30 as 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Online ao Vivo.

Investimento:

R$ 1.600,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender toda a cultura Customer Centric, além de planejar, criar e implementar melhorias através de mapeamentos de jornada, blue print service e criação de serviços e produtos digitais. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada ponto de contato relacionado à experiência do consumidor com marcas, produtos e serviços.
O aluno construirá no curso o blue print service, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais, pautados na cultura "Design Human Centric". Venha traduzir a verdadeira experiência do consumidor dentro de sua jornada com a sua empresa.
Faça uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de Customer Experience da Lemonade School.

COMO FAREMOS? 

   

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases, fundamentos e práticas para a construção do customer journey mapping e seu Blue print Service. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

A Jornada digital e a cultura do Design Human Centric.

2.

Fundamentos e introdução ao Customer Centric e ao mapeamento de Jornada.

3.

Discovery e Personas

4.

Storytelling de Marca e Micro Jornadas

5.

MVP, Dores e Tarefas de Clientes

6.

Criação do Mapa de Jornada do Consumidor, Blue print, e os seus pontos de contato (Momentos, evidencias, comportamentos, diagnósticos, gaps, dores, oportunidades e melhorias).

7.

Tangibilização dos Micromoments: drivers, back-office, front-office e agentes da jornada

8.

Prototipagem e teste com aprendizado.

9.

CX Canvas.

10.

Gestão Ominichannel na prática.

11.

Mash-up e Criação de Produtos e Serviços Digitais

12.

ExOs (Empresas Exponenciais) e seus conceitos.

13.

Service Design

14.

Fundamentos de Service Blue Print e criação da Matriz de Service Experience (Workshop final).

15.

Lean Start-up.

16.

UX/UI

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.600,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

O que é Customer Centric e Customer Journey?

2 -

Como criar o Mapa da Jornada do consumidor e serviços adaptados para esta jornada?

3 -

Quais tecnologias utilizar para melhorar a Jornada e experiência do Consumidor?

4 -

Como monitorar o sentimento de meus clientes no ambiente digital?

5 -

Como criar e implementar a cultura CX?

6 -

Qual a relação da Transformação Digital com o CX?

7 -

Como organizar um Work Shop para mapeamento e criação de produtos e serviços digitais?

8 -

Como gerar ideias para novos produtos baseados nas dores, expectativas e emoções do consumidor?

9 -

O que é uma empresa com mindset Customer Centric?

10 -

Quais empresas que já trabalham com uma jornada Ominichannel?

11 -

Quais as melhores ferramentas de Service Design?

12 -

Qual a diferença entre CX, CS, UX e UI?

13 -

Como aplicar métodos ágeis em CX?

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

lim%C3%A3o_edited.png

TEXTO DE

TEXTO DE ESPAÇO

bottom of page