Carga Horária:
24 horas-aula.
Datas:
De 18/07 a 02/08.
Dias:
Segundas, Terças e Quartas-Feiras.
Horário:
19h30 às 22h30.
100% Online Ao Vivo.
100% prático e com dinâmicas.
Acesso exclusivo as aulas gravadas.
Unidade:
Online ao Vivo.
Investimento:
R$ 895,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
CURSO DE WEB ANALYTICS, DATA DRIVEN E B.I
Data Intelligence e Métricas Digitais.
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Capacitar o aluno para a implementação e gestão de data analytics (media, digital sales e web), através de plataformas digitais de dados e métricas de marketing digital para negócios. Além disto, o curso prepara o aluno para liderar a cultura do data driven marketing, com foco na otimização de campanhas de branding e performance de produtos e serviços. Durante a nossa jornada teremos uma visão completa das teorias, ferramentas, plataformas, e KPI´s (Key Performance Index) necessários para a construção da carreira de Cientista de Dados.
COMO FAREMOS?
Serão oito (8) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção da Dashboards. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.
O programa, com certificado incluso, será dividido da seguinte forma:
1.
Conceitos fundamentais de métricas digitais, KPI e OKR.
2.
Significado e funcionalidade das métricas digitais.
3.
Google Analytics na prática (Básico e Avançado).
4.
GTM ( Tag Manager). Parametrização de Campanhas.
5.
Criação de dashboard de Business Intelligence.
6.
Aplicação de Retargeting em campanhas de Adwords e GDN.
7.
Plataformas de otimização de mídia.
8.
Gestão e Otimização de Campanhas através de Dashboards.
9.
Media e Web Analytics.
10.
Fundamentos em modelo de atribuição para dados de campanhas.
11.
Data Driven Companies.
12.
Media War-room (Sala de performance).
13.
Fundamentos de martechs e automatizações
14.
Perfil profissional data analytics e business intelligence.
15.
Data Driven Marketing.
16.
Fundamentos mídia programática.
INVESTIMENTO
R$ 895,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
1 -
Como criar e analisar relatórios de métricas digitais?
2 -
Quais são as responsabilidades de um profissional de Web Analytics e de um Cientista de Dados?
3 -
O que é Data Driven Marketing e Data Science?
4 -
Como seguir carreira de Cientista de Dados?
5 -
Para que servem as métricas em marketing digital ?
6 -
Como saber que as minhas campanhas de marketing digital estão de acordo com os meus objetivos?
7 -
Como criar e implementar taxonomia e tags ?
8 -
Como otimizar a minha verba de mídia?
9 -
Como melhorar as minhas campanhas na Web e Market Place?
10 -
Como trabalhar com o Google Analytics e GTM?
11 -
Para que serve um Retargeting?
12 -
O que é, e quais são os formatos de Dashboards de B.I?
13 -
Quais são as principais analises de dados que preciso elaborar para a minha empresa?
14 -
Como implementar e fazer gestão de Modelos de Atribuição em mídia analytics.
15 -
Como transformar a minha empresa em uma Data Driven Companie.
16 -
Como analisar dados de Plataformas de Mash-up de Dados?
17 -
Quais são as bases e ferramentas da atividade de Data Science?
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
1 -
Visão para novos nichos de mercado.
2 -
Rentabilização da atividade profissional atual.
3 -
Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
4 -
Criação de novas ações de mudança.
5 -
Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.
6 -
Prospecção de novas oportunidades de carreira.
7 -
Criação de Market Place e Networking de qualidade.
8 -
Reciclagem profissional diferenciada.
9 -
Valorização profissional.