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Carga Horária:

22 horas-aula.

Datas:

100% customizado pelo aluno.

Dias mentorias:

Segunda a Quinta-feira.

Horário:

19h30 às 22h30.

100% Híbrido e self paced

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Mentorias:

online ao Vivo.

Investimento:

R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

CURSO DE GOOGLE ADS E SEO ESTRATÉGICO

Search Management Certified.
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Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Planejamento, criação e gestão de campanhas de search ads através de anúncios de pesquisa responsivos, DSA, GDN, vídeo on line, remarketing, palavras-chaves dinâmicas, e otimizadores de grupos de anúncios. O aluno terá mentorias exclusivas para configurações avançadas e integrações de dados com analytics. O curso permitirá que o profissional possa utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.

COMO FAREMOS? 

   

Método exclusivo Lemonade School. Serão 22 horas de curso, organizadas em quatro módulos de (4) módulos de 14 horas, 100% EAD e com inicio imediato. Além dos módulos os alunos contarão com 3 mentorias exclusivas ao vivo com total de 7 horas. As mentorias incluem configurações de campanhas, resolução de dúvidas e estratégias, além de apresentação de cases e construção do planejamento (foco em Google Adwords). Tudo de forma individualizada. Certificação Digital exclusiva após a finalização do curso.

O programa, com certificado incluso, será dividido da seguinte forma:

 

1.

Fundamentos de Search e Bidding

2.

Planejamento de Search através do Funil de Compras.

3.

Conceitos fundamentais de SEO (Aplicação).

4.

Analise dos Micro-moments.

5.

Workshop Adwords (Construindo minhas campanhas).

6.

Formatação das contas e campanhas no Google Adwords.

7.

Criação de Grupos de Anúncios e Extensões de Sitelinks.

8.

Estratégias de Palavras Chaves, Segmentações e Lances Flexíveis.

9.

GDN e Vídeo on line (Ads)

10.

Métricas, Parametrizações, e Otimizações.

11.

Remarketing.

12.

Media Analytics para Adwords. Otimização de Campanhas.

13.

Criação de Metas e analise de ROI.

14.

Certificações fundamentais.

15.

Smart Bid e Otimizadores de Conversão

16.

Estratégias de Lance

17.

Anúncios respondidos de pesquisa e DSA (Dynamic Ads)

18.

MCC agências e automatizações de gestão.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como fazer a minha marca aparecer no Google nas primeiras posições ?

2 -

Como otimizar a minha verba para melhorar a conversão em vendas ?

3 -

Como gerenciar as contas de Adwords e o MCC de meus clientes ?

4 -

O que é, e como fazer remarketing ?

5 -

Como taguear as minhas campanhas de Adwords ?

6 -

O que é bidding (Leilão) e o que preciso fazer para não perder dinheiro com o Google?

7 -

Quais são as melhores palavras chaves e anúncios ?

8 -

Como gerenciar buscas orgânicas ?

9 -

O que são Métricas digitais e como utilizá-las ?

10 -

O que é um Purchase Funnil e como usá-lo em Search ?

11 -

Como veicular Displays e Vídeos no Google e Youtube ?

12 -

Quanto devo investir no Google Adwords ?

13 -

Qual a diferença entre Cookie Pool e Audiências Avançadas?

14 -

Como criar Públicos e Extensões de Links avançadas ?

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

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