Carga Horária:
22 horas-aula.
Datas:
100% customizado pelo aluno.
Dias mentorias:
Segunda a Quinta-feira.
Horário:
19h30 às 22h30.
100% Híbrido e self paced
100% prático e com dinâmicas.
Acesso exclusivo as aulas gravadas.
Mentorias:
online ao Vivo.
Investimento:
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
CURSO DE GOOGLE ADS E SEO ESTRATÉGICO
Search Management Certified.
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Planejamento, criação e gestão de campanhas de search ads através de anúncios de pesquisa responsivos, DSA, GDN, vídeo on line, remarketing, palavras-chaves dinâmicas, e otimizadores de grupos de anúncios. O aluno terá mentorias exclusivas para configurações avançadas e integrações de dados com analytics. O curso permitirá que o profissional possa utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.
COMO FAREMOS?
Método exclusivo Lemonade School. Serão 22 horas de curso, organizadas em quatro módulos de (4) módulos de 14 horas, 100% EAD e com inicio imediato. Além dos módulos os alunos contarão com 3 mentorias exclusivas ao vivo com total de 7 horas. As mentorias incluem configurações de campanhas, resolução de dúvidas e estratégias, além de apresentação de cases e construção do planejamento (foco em Google Adwords). Tudo de forma individualizada. Certificação Digital exclusiva após a finalização do curso.
O programa, com certificado incluso, será dividido da seguinte forma:
1.
Fundamentos de Search e Bidding
2.
Planejamento de Search através do Funil de Compras.
3.
Conceitos fundamentais de SEO (Aplicação).
4.
Analise dos Micro-moments.
5.
Workshop Adwords (Construindo minhas campanhas).
6.
Formatação das contas e campanhas no Google Adwords.
7.
Criação de Grupos de Anúncios e Extensões de Sitelinks.
8.
Estratégias de Palavras Chaves, Segmentações e Lances Flexíveis.
9.
GDN e Vídeo on line (Ads)
10.
Métricas, Parametrizações, e Otimizações.
11.
Remarketing.
12.
Media Analytics para Adwords. Otimização de Campanhas.
13.
Criação de Metas e analise de ROI.
14.
Certificações fundamentais.
15.
Smart Bid e Otimizadores de Conversão
16.
Estratégias de Lance
17.
Anúncios respondidos de pesquisa e DSA (Dynamic Ads)
18.
MCC agências e automatizações de gestão.
INVESTIMENTO
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
1 -
Como fazer a minha marca aparecer no Google nas primeiras posições ?
2 -
Como otimizar a minha verba para melhorar a conversão em vendas ?
3 -
Como gerenciar as contas de Adwords e o MCC de meus clientes ?
4 -
O que é, e como fazer remarketing ?
5 -
Como taguear as minhas campanhas de Adwords ?
6 -
O que é bidding (Leilão) e o que preciso fazer para não perder dinheiro com o Google?
7 -
Quais são as melhores palavras chaves e anúncios ?
8 -
Como gerenciar buscas orgânicas ?
9 -
O que são Métricas digitais e como utilizá-las ?
10 -
O que é um Purchase Funnil e como usá-lo em Search ?
11 -
Como veicular Displays e Vídeos no Google e Youtube ?
12 -
Quanto devo investir no Google Adwords ?
13 -
Qual a diferença entre Cookie Pool e Audiências Avançadas?
14 -
Como criar Públicos e Extensões de Links avançadas ?
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
1 -
Visão para novos nichos de mercado.
2 -
Rentabilização da atividade profissional atual.
3 -
Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
4 -
Criação de novas ações de mudança.
5 -
Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.
6 -
Prospecção de novas oportunidades de carreira.
7 -
Criação de Market Place e Networking de qualidade.
8 -
Reciclagem profissional diferenciada.
9 -
Valorização profissional.