Carga Horária:
27 horas-aula.
Datas:
100% customizado pelo aluno.
Dias:
Segunda a Sexta-Feira.
Horário mentorias:
19h30 às 22h30.
100% Híbrido e self paced
100% prático e com dinâmicas.
Acesso exclusivo as aulas gravadas.
Mentorias:
online ao Vivo.
Investimento:
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
CURSO DE INSTAGRAM ADS E FACEBOOK MARKETING
Instagram e Facebook Pro Certified
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Planejamento, criação e gestão de campanhas de Instagram ads e Facebook Ads, através de gerenciador de negócios e diagnósticos de funil de compras digital.
O aluno aprenderá a organizar todas as suas estratégias de campanhas e conteúdos, além de configurar todos os formatos de mídias existentes, a exemplo: post, vídeo online, collection, carrossel, canvas, stories, social adnetworks, entre outros. O aluno terá mentorias exclusivas para resoluções de dúvidas, configurações avançadas e integrações de dados com social analytics. O curso permitirá que o profissional possa utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.
O QUE FAREMOS?
Método exclusivo Lemonade School. Serão 27 horas de curso, organizadas em seis módulos de (6) módulos de 21 horas, 100% EAD e com inicio imediato. Além dos módulos os alunos contarão com 3 mentorias exclusivas ao vivo com total de 6 horas. As mentorias incluem configurações de campanhas em Business Manager e InstaAds, resolução de dúvidas e estratégias, além de apresentação de cases e construção do planejamento (foco em Social Media Ads). Tudo de forma individualizada. Certificação Digital exclusiva após a finalização do curso.
O programa será dividido da seguinte forma:
1.
Fundamentos de Marketing Digital.
2.
Diagnóstico e Planejamento de Redes Sociais.
3.
Planejamento de Conteúdo para Branding e E-Commerce no Facebook Ads e Instagram.
4.
Formatos e Conceitos Fundamentais de Instagram e Facebook Ads.
5.
Métricas, Parametrizações, Pixel e Otimizações.
6.
Workshop Business Manager Instagram & Facebook básico
7.
Workshop Business Manager Instagram & Facebook avançado
8.
Blue Print e Otimizadores de Conversões.
9.
Social Care e Social Listening (Plataformas: Social bakers e Spirklin).
10.
Instagram Planning Avançado I e II.
11.
Social Content e Plugins
12.
Five Powers: automatização de campanhas e audiências
13.
Social Metrics
INVESTIMENTO
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
1 -
Como criar um negócio digital no Instagram e Facebook ?
2 -
Como criar uma marca e gerar notoriedade no Instagram e Facebook ?
3 -
Como montar um plano de Conteúdo para Facebook e Instagram?
4 -
Como vender meus produtos e serviços em canais de Redes Sociais?
5 -
Como ser um Community Manager?
6 -
Como melhorar meu engajamento e share nas plataformas?
7 -
Como fazer que as pessoas conheçam meu produto via Stories e Reels ?
8 -
Como melhorar minhas conversões em redes sociais?
9 -
Como Criar Campanhas de Mídia e Otimizá-las?
10 -
Como aproveitar meus fãs para ações de Fidelização ?
11 -
Como analisar métricas digitais do Instagram e Facebook ?
12 -
Como gerenciar meus clientes nas redes sociais ?
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
1 -
Visão para novos nichos de mercado.
2 -
Rentabilização da atividade profissional atual.
3 -
Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
4 -
Criação de novas ações de mudança.
5 -
Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.
6 -
Prospecção de novas oportunidades de carreira.
7 -
Criação de Market Place e Networking de qualidade.
8 -
Reciclagem profissional diferenciada.
9 -
Valorização profissional.