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CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE & GESTÃO PRODUTOS DIGITAIS

A Gestão de Clientes na Era Digital.
CUSTOMER EXPERIENCE & PRODUTOS DIGITAIS

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

uma equipe que vibra criatividade e dinamismo.

Carga Horária:

33 horas-aula​.

Datas:

De 12/07 a16/08.

Dias:

Terças e Quintas-feiras.

Horário:

19h30 as 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% Prático e com dinâmicas.

Acesso às Aulas Gravadas e Mentores Exclusivos

Unidade:

Online ao Vivo.

Investimento:

R$ 1.600,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender toda a cultura Customer Centric, além de planejar, criar e implementar melhorias através de mapeamentos de jornada, blue print service e criação de serviços e produtos digitais. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada ponto de contato relacionado à experiência do consumidor com marcas, produtos e serviços.
O aluno construirá no curso o blue print service, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais, pautados na cultura "Design Human Centric". Venha traduzir a verdadeira experiência do consumidor dentro de sua jornada com a sua empresa.
Faça uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de Customer Experience da Lemonade School.

COMO FAREMOS? 

   

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases, fundamentos e práticas para a construção do customer journey mapping e seu Blue print Service. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

1.

A Jornada digital e a cultura do Design Human Centric.

8.

Prototipagem e teste com aprendizado.

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O programa será dividido da seguinte forma:

 

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.600,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

O que é Customer Centric e Customer Journey?

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TEXTO DE

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

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TEXTO DE ESPAÇO

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