CURSO DE ESTRATÉGIAS E GERÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS
Mídia Social de Performance
Carga Horária:
33 horas-aulas.
Datas:
De 25/07 a 08/08.
Dias:
Segunda a quinta-feira
Horário:
19h30 às 22h30.
100% Online Ao Vivo.
100% Prático e com dinâmicas.
Acesso às Aulas Gravadas e Mentores Exclusivos
Unidade:
Online ao Vivo.
Investimento:
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Compreender e utilizar todas as ferramentas de Mídia Social para a criação, avaliação e gestão de campanhas de Social Selling e de Marketing Digital (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora do engajamento e Imagem da marca em redes sociais. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Mídia Social, e permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de social ads em pequenos, médios e grandes negócios. Com certeza o curso mais completo do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do curso.
COMO FAREMOS?
Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídia social. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.
1.
Fundamentos de mídia social e seu impacto mercadológico e social.
8.
Estratégias de Engajamento (Calendarização: hygiene. hub, help e hero).
O programa será dividido da seguinte forma:
INVESTIMENTO
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
1 -
Como criar um plano de Mídia Social com foco em performance e engajamento?
TEXTO DE
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
1 -
Visão para novos nichos de mercado.
2 -
Rentabilização da atividade profissional atual.
3 -
Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
4 -
Criação de novas ações de mudança.
5 -
Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.
6 -
Prospecção de novas oportunidades de carreira.
7 -
Criação de Market Place e Networking de qualidade.
8 -
Reciclagem profissional diferenciada.
9 -
Valorização profissional.